sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sessão Notívagos - 12/06 - 23h


Mais uma noitada de cinema e rock nos aguarda. Desta vez, o filme é A todo volume (It might get loud/EUA/2009) que, ao que parece, é uma espécie de documentário sobre a guitarra elétrica a partir do ponto de vista de três ícones de gerações distintas: Jimmy Page, The Edge e Jack White (*suspiro). O trailer é ótimo:


Depois do filme, dois shows imperdíveis. Uma das bandas, (felizmente) já está ficando freguesa por aqui: Retrofoguetes (BA). Sempre incendiária no palco, já viraram referência quando se trata de surf music/rockabilly/instrumental na cena indie brasileira. 

A outra também compartilha do movimento "pra-quê-vocalista". É a Pata de Elefante (RS), também já com uma reputação sólida no circuito offstream. Eles acabam de lançar disco novo pela Trama Virtual que dá pra baixar todinho aqui e podemos dizer que é um privilégio tê-los em Aracaju. Custei a acreditar quando vi a programação. Dá uma escutada no MySpace dos caras e você vai entender porque digo isso.

Acho que essa vai ser a Sessão Notívagos mais "esteticamente coerente", digamos assim. ;) 
Tipo: YES, WE LOVE GUITARS!
Desta vez, espero não perder. E vou tentar fazer jus a minha reputação de blogueira e fazer uma coberturazinha com foto, video, audio, etc...

Até lá.
Serviço aí no cartaz. Bjs.




Um comentário:

Adelvan Kenobi disse...

será uma noite absolutamente imperdível.