quinta-feira, 18 de março de 2010

Rock, cerveja e filme cult no shopping de madrugada



Não é brincadeira. É a Sessão Notívagos, no Cinemark, que tem se revelado um programa bacaníssimo e bem inovador não só pra sergipe como pra todo o Brasil. O projeto tem sido levado com seriedade pelo Roberto Nunes e, ao menos nas vezes que pude ir, vai ficando cada vez mais interessante e organizado.

Desta vez, ele jogou duro convidando os pernambucanos da Eddie, que estão devendo um show decente aqui em Aracaju (não por culpa deles, claro).

O filme também não fica nada a dever. A fita branca, do Michael Haneke, foi vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2009, prêmio de melhor filme estrangeiro no Globo de Ouro 2010 e indicado ao Oscar 2010 em duas categorias: melhor fotografia (Christian Berger) e melhor filme estrangeiro (candidato pela Alemanha).

Quem abre a programação de shows é a banda Cabedal, o que pra mim significa que sou eu quem vai ter que jogar duro também na perseverança pra ver a Eddie, que só deve começar a tocar lá pelas 3h da manhã. Não tenho dúvida que vai valer a pena.

Sessão Notivagos: Fita Branca + Bandas Eddie e Cabedal

Sábado, 20/03 - Cinemark Jardins - Das 23h00 as 04H00

R$ 20,00 o preço único até 19/03

Ingressos na Casa da Cópia do Jardins


2 comentários:

Unknown disse...

Vale a pena d+ ir. Mas... quem ta com dinheiro curto =/ Sem contar q daqui umas semanas rola virada cinematográfica tb!!

Maíra disse...

Mas se liga que quem for nesse já ganha o ingresso pra virada hein?