segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Que diferença uma pessoa faz?

"you may be right, it's all a waste of time
I guess it's just a chance I'm prepared to take
a danger I'm prepared to face
cut to the chase
What kind of difference can one person make?
cut to the chase"


Sempre me lembro dessa música toda vez que sou acometida de um desses surtos de raiva, ódio e rancor por alguém...

Como é possível a simples existência de um ser humano fazer tanto mal a outra pessoa?

Sou eu ou é o mundo?

Só sei que às vezes tudo parece tão errado que dá angustia de viver.

Me lembro das rosnadas que o personagem de Clint Eastwood dá em Gran Torino (filmaço, a propósito) e tenho vontade de fazer o mesmo.

Quero arte. Alta. Fina.
Uma dose por favor. Dupla e cowboy.


Também quero eu ser alta e fina, pode ser?

Garçon!




Um comentário:

CHIAR disse...

Engraçado. E eu sempre lembro de você quando ouço essa música. Mas, não pelos mesmos motivos, obviamente.

Beijão e prosperidade em 2010.