domingo, 1 de março de 2009

Campanha 'Devolvam os livros da Má' - Colabore!

Cheguei à conclusão que de má não tenho nada. Sou muito boazinha. E lerdona também. Quando via alguém com aquele olho de cachorro pidão em cima de um livro ou de um filme meu coração se derretia e eu nunca soube dar um não. Costumo (ou costumava?) dizer que conhecimento não pode ter dono, precisa ser compartilhado. Emprestava sem nem memorizar a cara do sujeito, imagina tomar nota do nome da pessoa e do livro.

Lindo, romântico.

Mas recentemente me assustei por ter me dado conta da quantidade de livros e alguns filmes (CDs eu não fui olhar, ai!) que já perdi nesse bom-samaritanismo. Alguns desses livros eu estou precisando muito neste exato momento. Comecei a campanha por msn, aí lembrei de uns que estavam com uma amiga e fui lá buscar toda feliz achando que os outros estariam com ela também. Nada.

Então resolvi trazer a campanha pra cá pra ver se surte algum efeito. Dessa vez vou pegar mais leve pra não assustar. Então ó:

Se algum desses livros listados abaixo estiver com você e for meu, por favor não fique constrangido em me devolver. Não precisa inventar nenhuma desculpa, nem pedir desculpas. Basta dar sinal de vida. Algo do tipo "Má, está comigo!" e a gente se acerta, ok?
MAS POR FAVOR DEVOLVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. (hehehe, ok, brincadeira)

1) PRAXIS DO CINEMA - NOEL BURCH
2) ENSAIO SOBRE A ANÁLISE FÍLMICA - FRANCIS VANOYE, ANNE GOLIOT-LÉTÉ
3) REBECCA - HITCHCOCK (ESSE É O FILME)
4) CINEMA: ARTE E INDUSTRIA - ANATOL ROSENFELD

7 comentários:

Hádam Lima disse...

kkkk... Agora vai!!

XXX - RATED ESCARRO NAPALM disse...

Rebecca, assim que devolverem, me empreste, que eu nunca vi, heheh - melhor, vou querer logo uma cópia. É inaceitável eu nunca ter assistido esse filme.

Anônimo disse...

Má, não está comigo!
hahahaha
Mas é uma boa mesmo apelar assim, vai que o povo se comove, não?

Anderson Ribeiro disse...

Hahahahahaha. Que campanha! essa é inédita! Essa MÁ tem ótimas idéias. Manda pra lista de e-mails também. Beijo.

disse...

oops... achei os do barthes...

Michel Oliveira disse...

Pelo amor de Deus! Devolvam os livros da Má... Coisa feia!

Elaine Mesoli disse...

Devolvam os livros da Má! Ela foi tão boazinha emprestando!