terça-feira, 24 de junho de 2008

Ignorancia devia doer

Ignorancia rima com arrogancia...

* Interromper a apresentação dos bacamarteiros de carmópolis porque achou que era um perigo para os filhos que estavam ali e usar de seu pretenso "poder" como Procurador de Justiça... e ainda conseguir convencer nossa despreparada polícia que também não sabe que aqueles tiros tem tão pouco alcance que sequer chegam ao chão, isso sim devia ser motivo de prisão. Devia ter uma lei que mandasse um turista desse de volta pra casa.

* Achar que só a polícia sergipana é truculenta e escrever no blog um texto com o maleducadíssimo título "brutalidade sergipana" quando você vem aqui trabalhar e está sendo super bem tratado é indelicado, reducionista e muuuiiiito suspeito pra quem é de são paulo, não é não?

* Reclamar que teve que escrever um texto sobre as festas de são joão do nordeste às pressas e sem saber muito, quando a gente está aqui vivendo isso todos os dias de nossa vida e estamos todos a postos pra ajudar é no mínimo engraçado né? E o sudeste mantém a tradição de achar que sabe de tudo mesmo quando assume que não sabe... eita lelê!

5 comentários:

Adelvan Kenobi disse...

Bota o link do tal blog.

Najara Lima disse...

demorei pra vir aqui, mas agora serei cativa. li tudo. eu, que já gostava demais de vc boazinha, tõ adorando vc muito má.
beijo, saudade!

Anderson Ribeiro disse...

Vamos botar dor nessa ferida! Imagina eu que estava lá discutindo com o policial sobre a importância da apresentação folclórica e sobre a ignorância do promotor brasiliense? e pior, imagina ouvir do policial a frase decorada (acho que da tal autoridade do Planalto central)"Há o pricípio da razoabilidade!". Razoabilidade? Era um idiota contra uma multidão que ficou a ver navios por causa da ignorância/intolerância do promotor pompom. Onde está a razoabilidade? Não gostou nego, pegue o primeiro avião e se manda!

tatiana hora disse...

Maíra, aqui é Tatiana, sua orientanda.
você acredita que uma amiga minha veio me perguntar se o blog Muito Má era meu?? kkkkkk
ela achou que era eu todinha. hahaha.

Thiago Barbosa disse...

Que a tradição do povo
Se espalhe por toda parte
Que haja celebrações
Com tiros de bacamarte
E que a 'nobre' autoridade
Tenha um fulminante enfarte!

Nunca vi cabra mais besta
Não conhece a tradição
Os folguedos, os festejos
Das noites de São João
Vá bradar em outro canto
Infeliz, filho do cão.

Isso tudo é arrogância
Só porque é promotor
Acha que é poderoso
Se sente o imperador
Não sabe o que é cultura
Não conhece o seu valor!