sábado, 20 de setembro de 2008

Diversão garantida

(Próximo sábado) Hoje a Snooze toca na Excalibur, numa dessas prévias da festa Heatmus 80.
Repertoriozinho caprichado só com crássicos da década cafona.
E eu vou cantar, hein? Pixies e B52's (!!)
Fui no ensaio com os meninos e já bateu aquela sensação de diversão garantida!
Seguem algumas pérolas do set list. Os "entendidos" vão concordar comigo:

Beds are burning - Midnight Oil
Just Like Heaven - The Cure
She bangs the drums - Stone Roses
Killing Moon - Echo and the Bunnymen
Pump it up - Elvis Costello
The KKK took my babe away - Ramones
Psycho Killer - Talking Heads
Head on - Jesus and Mary Chain
Here comes your man - Pixies

...e eu to esquecendo muita coisa.

ah, e um videozinho raro da firula que eu vou fazer:

4 comentários:

Milk Shakespeare disse...

Putz, me falaram que terá NaurÊa no Capitão Cook no mesmo sábado que você toca, e eu pago um pau da porra pra NaurEa.

On the other hand, tem você cantando, tem Ramones [GO THE RAMONES!] numa festa de outro professor que eu também gosto muito, o Henrique.

Gosto do teu blog. Não sou muito de comentar mas to sempre por aqui.

Abraço e a gnt se vê na aula de Seminários III [e você a professora, não é?]

Milk Shakespeare disse...

*depois de ver o vídeo*

eu vou gritar pra vocês cantarem walk like an egyptian.

kkkkkkkkkkkkkkk

CHIAR disse...

Poxa, que pena que não será no dia outro sabado (04), em que eu estarei por aí.

Será que rola alguma coisa legal noutro fim de semana?

Bom saber que você está plugada e assim, "jornalista das antigas" foi ótimo. Tô velhinho mesmo...

Beijos,
FC

F3rnando disse...

"Pump it up" é bão, tomara que não pensem que é Technotronic :P